Foto destaque Nosso Compromisso

A Daiichi Sankyo entende a responsabilidade social como uma importante forma de contribuição para a construção de um mundo sustentável. Conduzimos cuidadosamente os nossos negócios pela perspectiva do triple bottom line, medindo os resultados da companhia em termos sociais, ambientais e econômicos.

Dessa forma, temos o compromisso de divulgar anualmente o nosso Relatório de Sustentabilidade, publicação que nos permite identificar, mensurar e divulgar o desempenho sustentável da organização. Em 2009 foi publicado o 1º Relatório de Sustentabilidade da Daiichi Sankyo Brasil, o qual reunia informações referentes à atuação social da organização com relação ao ano de 2008, trazendo diversos temas: institucional, estratégia, metas, bem como específicos do nosso ramo de atuação – o setor farmacêutico.

Expressando o comprometimento com a sustentabilidade e os direitos humanos, no ano de 2010 a Daiichi Sankyo Brasil tornou-se signatária do Pacto Global das Nações Unidas, uma iniciativa que objetiva mobilizar a comunidade empresarial internacional para a adoção, em suas práticas de negócios, de valores fundamentais e internacionalmente aceitos nas áreas de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção refletidos em 10 princípios.