Foto destaque Apoio aos pacientes

Nosso compromisso com os pacientes

A Daiichi Sankyo Brasil (DSBR) tem como missão contribuir para a melhoria da qualidade de vida em todo o mundo, através do fornecimento e desenvolvimento de produtos farmacêuticos inovadores que atendam às diversas necessidades médicas.
Os nossos valores de Inovação, Integridade e Responsabilidade são incorporados em nosso Negócio e refletem nas nossas interações com diversos stakeholders, dentre eles as Associações de Pacientes.
A área Assuntos Institucionais da DSBR trabalha por meio de Patient Advocacy as necessidades dos pacientes e é a principal responsável pelas interações com as associações de pacientes. Trabalhamos em parceria com essas organizações que atuam no acolhimento, disseminação de informações de qualidade sobre diversas patologias e contribuem para melhorar as condições e o acesso das pessoas ao diagnóstico precoce e correto, aos tratamentos disponíveis, à qualidade de vida e aprimoramento da jornada do paciente. Acreditamos que essas parcerias impactam a vida dos pacientes e da sociedade como um todo e une esforços no nosso propósito de “Paixão pela Inovação. Compromisso com os Pacientes.”

Edital e seleção de projetos

Por meio da área de Patient Advocacy, a Daiichi Sankyo lança no Brasil o primeiro Edital de Chamamento Público 2022. O programa servirá para a possível avaliação de propostas de projetos sociais desenvolvidos por organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que trabalham em prol de pacientes das áreas terapêuticas atendidas pela companhia.
Esperamos, desta forma, tornar os processos de divulgação, seleção e aprovação mais transparentes, previsíveis e ágeis. O Edital não será o único meio de captação de projetos, mas sim o principal.
Cada associação poderá enviar até três projetos, que devem ser submetidos entre os dias 06 de janeiro de 2022 e 20 de fevereiro de 2022 e serão analisados de acordo com os critérios definidos no presente documento.
Saiba mais sobre o Edital aqui e se inscreva enviando seu projeto para o e-mail institucionais@dsbr.com.br. As dúvidas também devem ser encaminhadas para esse mesmo canal.