Foto destaque Perfil da Companhia

A fábrica da Daiichi Sankyo está localizada no bairro de Alphaville, no município de Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Foi inaugurada em 1980 e em 2011 teve sua reinauguração, que proporcionou o aumento da capacidade de produção. Neste projeto de expansão foram investidos R$ 30 milhões em obras para ampliação da estrutura, aquisição de novos maquinários e tecnologia.

Aproximadamente 17 milhões de unidades são produzidas anualmente para atendimento ao mercado nacional e também para o mercado externo. As exportações representam 26% da produção e atendem os países da América Latina.

Os principais produtos exportados são Benicar e Loxonin. No mercado local, os principais produtos comercializados são Benicar ®, Hirudoid ®, Lactulona ®, Effient ®, Lixiana ®, Latuda®, entre outros.

Atualmente são produzidos na fábrica os produtos Benicar, Loxonin, Hirudoid e Lixiana.

A fábrica da Daiichi Sankyo possui certificado de Boas Práticas emitido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária e também por agências reguladoras e parceiros de outros países, o que nos permite o atendimento das exportações para a América Latina.