Desabastecimento pontual de Benicar®, Benicar HCT® e BenicarAnlo®
De acordo com a Resolução RDC n° 18 de 04 de abril de 2014, a Daiichi Sankyo Brasil Farmacêutica Ltda. Leia mais…
De acordo com a Resolução RDC n° 18 de 04 de abril de 2014, a Daiichi Sankyo Brasil Farmacêutica Ltda. Leia mais…
De acordo com a Resolução RDC n° 18 de 04 de abril de 2014, a Daiichi Sankyo Brasil Farmacêutica Ltda. informa que em função de aspectos relacionados a aumento de demanda, poderá haver desabastecimento pontual do medicamento Benicar® (olmesartana medoxomila) 40 mg.
De acordo com a Resolução RDC n° 18 de 04 de abril de 2014, a Daiichi Sankyo Brasil Farmacêutica Ltda. informa que em função de aspectos relacionados ao parque fabril, haverá falta temporária do medicamento Lactulona® (lactulose) PET
Medicamento antipsicótico aprovado pela Anvisa deve ser nova alternativa de tratamento para pacientes com esquizofrenia e depressão associadas ao transtorno bipolar.
De acordo com a Resolução RDC nº18 de 04 de abril de 2014, a Daiichi Sankyo Brasil Farmacêutica Ltda. disponibiliza as razões e data da descontinuação definitiva de importação dos produtos.
O Prêmio é conduzido anualmente pelo Centro de Inteligência Padrão – CIP e reconhece as empresas que se preocupam e mantêm um compromisso com a excelência na qualidade do seu relacionamento com o cliente.
De acordo com a Resolução RDC nº18 de 04 de abril de 2014, a Daiichi Sankyo Brasil Farmacêutica Ltda. disponibiliza as razões e data da descontinuação temporária de importação do produto.
A premiação aconteceu no dia 2 de agosto no Blue Tree Premium Alphaville Hotel, em Barueri. Na 2ª edição do Prêmio, a Daiichi Sankyo Brasil ocupou a 6ª colocação na categoria médio porte, entre 67 empresas inscritas.
A premiação aconteceu em São Paulo, no último dia 7 de abril, e foi realizada pela segunda vez no Brasil, segmentada em seis categorias: farmacêuticas, hospitais, planos de saúde, medicina diagnóstica, farmácias e distribuidoras, e indústrias e serviços num total de 53 empresas participantes.
Alinhado à marca corporativa global da Daiichi Sankyo, o novo projeto gráfico está mais moderno, expressando os atributos da marca que nos definem, orientam e unem, sendo eles: orientação à pesquisa e inovação; qualidade dos produtos e serviços; comportamento ético; acesso dos pacientes aos medicamentos; paixão; e origem da empresa.