Maria Carolina Acioli

Gerente de Assuntos Regulatórios – América Latina
15 anos de empresa

Maria Carolina Acioli é Farmacêutica e Bioquímica formada pela FCF- USP (Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP) com especialização em Administração Industrial pela Fundação Vanzolini – POLI/USP. Sua história na empresa teve início em 2004, como estagiária do departamento de Garantia da Qualidade em Alphaville na Sankyo Pharma.

Ainda no período de estágio teve a oportunidade de conhecer o departamento de Assuntos Regulatórios em um job rotation onde se identificou muito com a área. Teve sua efetivação em 2005 e desde então passou por diversos cargos até chegar a Gerência de Assuntos Regulatórios – América Latina.

Ao olhar para sua trajetória Maria Carolina se emociona “cresci profissionalmente nesta empresa e colaborei para o crescimento da companhia no Brasil e na América Latina; hoje ambas estamos em outro patamar quando comparadas ao que éramos há 10 anos”. Ela também comenta como é trabalhar na Daiichi Sankyo Brasil “sempre foi e continua sendo desafiador; é necessário repensar e reinventar constantemente os fluxos e processos para poder com estrutura enxuta gerenciar um número grande de registros e parceiros em toda a América Latina, sendo a referência em Assuntos Regulatórios para esta região dentro da companhia”.