Luciano Correa de Moraes

Mecânico de Manutenção
18 anos de empresa

A história de Luciano na Daiichi Sankyo começou em novembro de 2001. Como menor aprendiz, executava trabalhos internos no setor de xerox e office boy. Após alguns meses, foi realocado para a manutenção e a partir daí nascia uma paixão entre ele e a mecânica. Pelo seu bom desempenho, foi efetivado em 2002 como auxiliar de manutenção, início de uma trajetória diária de muito aprendizado e prática que se estende até os dias de hoje. Recentemente foi promovido para o cargo de operador de utilidades Sênior.

Luciano é formado em técnico em mecatrônica, tem 29 anos e é casado. Ele relembra um momento muito especial da época do seu casamento: “Foi em 2009, neste ano eu estava endividado e quase todo o dinheiro era convertido para o casamento. Inicialmente não teríamos a festa, até que minha noiva me contou que o sonho dela era entrar vestida de noiva na igreja e festejar com os amigos. Chegamos a um consenso e faríamos a festa, porém teríamos que sacrificar nossa lua de mel. Um mês antes do casamento aconteceu um evento na Daiichi Sankyo e me chamaram ao palco para entregar um envelope. Contaram que foi feito um rateio por todos os colaboradores e que tinha sido possível dar um bom presente. E adivinha? Minha lua de mel, concedida para mim do impossível. Foi nos dado 6 dias em Natal no melhor resort de lá. Acho que nunca me emocionei tanto. Foi o melhor momento que já passei dentro da empresa e sem dúvidas o mais emocionante, até hoje me lembro de todos os momentos desse dia como se fosse hoje!”

O colaborador enfatiza “Trabalhar na Daiichi Sankyo para mim é incrível, uma empresa séria que preza pela qualidade e ética. Acho muito bacana o respeito que temos uns pelos outros e o diálogo aberto entre diretores e gestores com os colaboradores das áreas operacionais. Por fim, amo meu trabalho devido aos desafios constantes que possibilitam ampliar meu conhecimento e alavancar minha carreira”.