Belarmina Martins

Analista de Controle de Qualidade
31 anos de empresa

Bela, como é conhecida entre os colaboradores, nasceu em Espinosa (MG), onde trabalhava na lavoura. Aos 18 anos, Bela casou-se e foi morar em Barueri (SP). Trabalhou em casas de família, clínica de repouso e, finalmente, no dia 01 de Abril de 1988, foi contratada na Luitpold Produtos Farmacêuticos Ltda., que em 1997 se transformou em Sankyo Pharma Brasil e no ano de 2006 em Daiichi Sankyo Brasil.

Quando Bela entrou na Luitpold, ela tinha apenas a terceira série do ensino fundamental, então a Sankyo não só incentivou-a a terminar os estudos, como, em 2003, custeou um curso técnico para que ela tivesse sua primeira formação: técnica. Em 2011 Bela concluiu com êxito o bacharelado em Farmácia.

Durante sua trajetória ela passou por diversas áreas. Atuou como operadora de máquinas, auxiliar de controle de qualidade, técnica de laboratório e atualmente é analista de controle de qualidade. “Considero a Daiichi Sankyo Brasil uma ótima empresa para se trabalhar, com processos bem definidos e clareza nas comunicações. É uma empresa que possui boas oportunidades de crescimento profissional para quem se prepara e se capacita para novos desafios, prova disso são minhas décadas de desempenho de atividades em diferentes setores da companhia. Tenho muito orgulho de fazer parte deste grupo”, comenta Bela.