Antonio de Uzeda

Gerente Distrital com área de atuação nos estados da Bahia/Sergipe/Alagoas
41 anos de empresa

Antonio de Uzeda nasceu na cidade de Conceição de Jacuípe, na Bahia, tem 63 anos e hoje reside em Salvador. Formado em patologia clínica, iniciou sua carreira como balconista da rede Santana S/A Drogarias e Farmácias. Logo se tornou gerente da rede, atuando em diversas lojas. Como tinha um bom relacionamento com os representantes da então Luitpold, surgiu a oportunidade de fazer uma entrevista a qual foi aprovado. Sua história na empresa começa em abril de 1978, como representante de vendas.

Nosso colaborador com mais tempo de casa passou por diversos momentos dentro da empresa, mas destaca um dos maiores desafios: “Passamos por uma situação difícil em uma reunião gerencial de apresentação dos resultados, pois não tínhamos atingido o que era esperado. Nosso então Gerente Nacional, o Sr. Aldemar, conhecido como “Dema”, nos posicionou que se não revertêssemos este quadro infelizmente em seis meses a distrital seria fechada. Ao retornar à equipe, conseguimos estabelecer um compromisso com todos, em que traçamos um plano de ação com data de início, acompanhamento e prazos. Felizmente nosso trabalho árduo deu certo! Nada resiste ao trabalho”.

Para ele trabalhar na Daiichi Sankyo Brasil é um sonho realizado. “É contribuir para que as pessoas possam viver mais e melhor. É uma grande realização poder levar produtos para que os médicos possam cuidar e salvar vidas”.