âncora para o conteudo
Perfil da Companhia

A fábrica da Daiichi Sankyo está localizada no bairro de Alphaville, no município de Barueri, em São Paulo. Foi inaugurada em 1980 e em 2011 teve sua reinauguração, que proporcionou o aumento da capacidade de produção. Neste projeto de expansão foram investidos R$ 30 milhões em obras para ampliação da estrutura, aquisição de novos maquinários e tecnologia.
 

Aproximadamente 17 milhões de unidades são produzidas anualmente para atendimento ao mercado nacional e também para o mercado externo. As exportações representam 24% da produção e atendem os países da América Latina.

Os principais produtos exportados são Benicar e Loxonin. No mercado local, os principais produtos comercializados são Benicar ®, Hirudoid ®, Lactulona ®, Effient ®, Lixiana ®, entre outros.

Atualmente são produzidos na fábrica os produtos Benicar, Loxonin, Hirudoid e Lixiana.

A fábrica da Daiichi Sankyo possui certificado de Boas Práticas emitido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária e também por agências reguladoras e parceiros de outros países, o que nos permite o atendimento das exportações para a América Latina.

Outras histórias

Destaque Relatório Anual de Sustentabilidade
Relatório Anual de Sustentabilidade

Leia mais sobre nossas iniciativas sustentáveis
Ler Mais...

Principais Destaques

Destaque Quem Somos
Quem Somos

Comprometida em proporcionar qualidade de vida e bem-estar para as pessoas, a Daiichi Sankyo é uma empresa mundial orientada à pesquisa e inovação no desenvolvimento de medicamentos.
Leia Mais...

Destaque Carreira
Carreira

O colaborador da Daiichi Sankyo é o nosso principal ativo. Desta forma, estamos à procura de profissionais que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Leia Mais...

Login

Cadastre-se